Ehhh ANIVERSARIO



Ehhhh  Hoje eh um dia muito especial para mim,

Hihi Gente hoje e meu ANIVERSARIO, é to ficando velhinha já to com 24 aninhos, não tenho vergonha da minha idade, Bom quero deixar registrado aqui, que hoje estou muito FELIZ, gente e tanta coisa, amigos verdadeiros, e família uma delicia, Aniversario não e  apenas ganhar presentes e sim estar feliz do lado de quem se Ama
Meninas vou ficando por aki...Bom estou indo pro clube com minhas amigas, amanha trago noticias novas

E não deixem de comentar 

Comentários

  1. linda felicidadessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    bezosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor, felicidades!

    beijos

    http://tahmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parábens te desejo tudo de bom!!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Polly, parabéns menina e que Deus te abençoe poderosamente hj e sempre!!

    p.s: vc anda sumidinha flor!

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. flor, parabens!
    Que o SEnhor Deus te abençoe cada vez mais,lindona!


    seu blog é lindo,to suuuper seguindo!
    pode seguir também? *-*


    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/


    beijinhos,flor!

    ResponderExcluir
  6. Oi amor nosso (meu e kaka) Parabéns Deus te abençoe muito!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. ah meninas muito obrigado pelo carinbho de todas

    ResponderExcluir
  8. Oi floooor, conheci seu blog hoje logo no dia do seu niver, hahaha de presente vou te seguir, hahah beijooos linda, parabens e que seu dia seja maravilhoso, lindo blog viu...visita o meu depois, please

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns *atrasado* Polly!!

    Sérá que mudaram o lápis universal da Vult? O meu é bemmm antigo, estranho os glitters né?

    beijão

    ResponderExcluir
  10. Oi Talyta obrigada, e Priscila eu acho que deve ter mudado sim , vou fazer uma resenha dele no blog fique ligada bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Seu comentario faz cada dia mais o blog crescer.

Postagens mais visitadas deste blog

Pincel de Esfumar

Lapis Sobrancelha Vult