Esmalte da semana

 Oiiii sas lindas.Quanto tempo.
Hoje vim mostrar o queridinho da semana esse esmalte mara. Gente to amando esses esmaltes da risque, como tenho alergia não são todos que posso usar e sempre usava os da colorama que nao tem os componentes que me causam alergia, so que a duração eh muito pouca mas mesmo assim amava. Ja os da risque duram bem e estão se tornando meus favoritos.
A cor da vez foi inveja boa.

E ai gostaram? E me contem qual a cor que vc6 estão amando ultimamente .
Beijos saslindas

Comentários

  1. Oi Pollyana! Já passei por ele várias vezes e nunca comprei! Esse esmalte é lindo! Uma amiga minha tinha eu usava o dela rs
    Ficou lindo em você! Ameiiii!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Seu comentario faz cada dia mais o blog crescer.

Postagens mais visitadas deste blog

Pincel de Esfumar

Lapis Sobrancelha Vult