Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2011

Cupom de Desconto Pra Você Leitora

Imagem
Oi meninas  A loja Bora Colega Shop tem as mais famosas marcas , dos mais diversos segmentos de beleza! E uma boa pra quem quer ter aquele produto gringo e não tem cartão Internacional. 
E a novidade e que a Karol disponibilizou um cupom de5% de DESCONTO para as leitoras aqui do Blog. E só você usar o código GlamurousMakepelo email karoline_mkt@hotmail.com.



Clique Aki Bora Colega Shop


Sweet Love - Tigresa

Imagem
Ah meninas aqui ta mais uma resenha da minha comprinha.
Rsrsrsr gente pensa em uma coisa boa, ta ai essa gelatina e uma delicia, muito cheirosa, da vontade de comer
Essa latinha e muito pratica pra carregar na bolsa, você aplica ela com o dedo mesmo, e não fica melada a sua boca.
Eu to amando, e achei uma fofura essa estampa de tigresa
Vocês já usaram o que acharam?



Batom Shine Color - Abelha Rainha

Imagem
Oi meninas
bom vim aqui trazer a resenha desse batom lindo, ai gente a cor dele e muito mara
mas apesar de ele ser matte, ele e super macio de ser aplicado, nao é aquele batom duro sabe.
Parece que ele e meio ceroso, e assim fica super fácil de aplicar, mas mesmo assim ele tem o efeito matte.

Uma coisa que notei quando passei ele, EPA eu tenho esse batom, rsrs que isso ele é muito parecido com o batom Paris da NYX a diferença, é que o da NYX e bem cremoso nê, e no calor derrete.
MAs estou em love com ele,
Obacana e o preço que e super barato R$ 3,99 tem preço melhor que esse, e você pode achar ele  com qualquer revendedora da Abelha Rainha

Ai vai umas fotinhas,
























Comprinhas

Imagem
Oi meninas eu tava super sumida, mas logo logo eu vou voltando e que tá meio corrido  essas foram minhas comprinhas, logo faço resenha








Pincel de Esfumar

Imagem
Oi meninas
já faz um tempo que eu era louca, por um pincel de esfumar, eis que de tanto fuçar na net, achei na loja FlordeMenina, um por apenas R$ 15,00 e frete grátis, meus olhos brilharam então pedi um pra mim, vou falar demorou pra chegar, mas estava no prazo que a loja tinha falado, chegou muito bem embalado e eu Amei esse pincel, realmente e um pincel que temos que ter. Por que uma make up bem esfumada, faz toda a diferença, na hora de se maquiar.