Pincel de Esfumar

 Oi meninas
já faz um tempo que eu era louca, por um pincel de esfumar, eis que de tanto fuçar na net, achei na loja FlordeMenina, um por apenas R$ 15,00 e frete grátis, meus olhos brilharam então pedi um pra mim, vou falar demorou pra chegar, mas estava no prazo que a loja tinha falado, chegou muito bem embalado e eu Amei esse pincel, realmente e um pincel que temos que ter. Por que uma make up bem esfumada, faz toda a diferença, na hora de se maquiar.





 

Comentários

  1. PARECE SER ÓTIMO MESMO. ADOREI!

    VISITEM MEU BLOG WWW.GIRLSTYLISH.COM . PS: TA TENDO SORTEIO LÁ DE UM COLAR LINDO DA MAISON JOLIE!!*-*

    ResponderExcluir
  2. To loka por um, ra falar a verdade preciso de muitos pinceis ainda, mesmo ja tendo trinta rssrrsrs sabe como é pincel e make nunca é demais beijos vou lá na loja da uma conferida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly
    Eu tenho um da Bourjois que na outra ponto é um lápis marrom... é ótimo também. (Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... Leia nossos novos posts: Vestido estampado – Paola Oliveira e Ter ou não ter rendas
    Bisous
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oie linda, adorei seu blog, realmente esse pincel é maravilhoso de esfumar, beijos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É verdade, eu comprei o meu da sigma mas ainda não chegou... e o pincel faz toda a diferença!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  6. ai que fofinho...gostei :)
    quero um tbm, vou dar uma olhada no site õ/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse pincel!! Esfuma muiito bem!

    ResponderExcluir
  8. Lápis correto de esfumar é TUDO!! =)
    bEZOO!

    ResponderExcluir
  9. Entendo nada de pincel, mas parece bom... bonito é!



    Beijinhosssss ...

    ♡Elaine♡

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi já estou te seguindo!
    adorei seu blog :)
    segue lá o meu!
    deliriosdetodagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho verdadeira paixão por pincéis.
    Adorei a dica.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Oii Querida!

    Parabéns pelos 3kg eliminados!
    Continue firme que mais resultados virão!

    Força ai!
    Beijos Oii Querida!

    Parabéns pelos 3kg eliminados!
    Continue firme que mais resultados virão!

    Força ai!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Tenho um da Macrilan que adoro! Esse pincel faz toda a diferença na make! Adorei o post. Bju
    http://xandanatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi flor,estou seguindo o seu blog, siga o meu também se pode tá, beijos ;*
    e FELIZ DIA DOS PAIS, ;*

    ResponderExcluir
  15. NECESSITO DE UM PINCEL ASSIM KKKKKKKK


    FIZ UM TUTORIAL MUDINHO E RAPIDINHO KKKKK
    NÃO SEI SE FICOU BOM, ME DÁ SUA OPINIÃO, PQ NUM SEI MESMO VIU, TIPO.. EU SEMPRE VEJO ASSIM E APRENDO NA BOA, AI RESOLVI FAZER UM TESTE :)
    DÁ UMA OLHADA EM COMO FICOU \O

    ResponderExcluir
  16. Querida adorei o blog, e já estou seguindo *-*
    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Muito bom! Parabéns!
    ja conhecia a lojinha mas nunca comprei.. ja to indo lá. =) Bjo linda!

    Passa lá no meu sorteio ta lindo! http://kablush.blogspot.com/2011/08/sorteio-aniversario.html

    ResponderExcluir
  18. oi linda que dica mara
    amei esse precis urgente bezzossssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Amo pinceis de make. flor passei p matar a saudad.

    ResponderExcluir
  20. Eu tb tenho um desse, qnd comprei a paleta de 120 cores na loja Flor de Menina, eu ganhei um pincel de esfumar de brinde =)
    Parabens pela nova aquisicao!
    Bom final de semana pra vc!

    Beeijos =*
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto tanto que tenho 3 desse! Super otimo pra esfumar a principalmente marcar o concavo! :)
    beeijo floor

    www.belasporelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. ai meninas obrigada pelos comentarios e desculpem a demora
    e q essa semana foi muito corrido
    bjos

    ResponderExcluir
  23. Flor... quando eu instalei meu layout, deu certinho.. acho que vc vai ter que instalar ele dnovu, mas ai vc mantem os widgtes antes de clicar em salvar. Eu fiz assim né.. eu n entendo mto desses trem n.. :)
    espero ajudar..
    beeijooo

    ResponderExcluir
  24. Ja to querendo comprar um pra mim...
    rs
    agora q tomei gosto por me maquiar...
    rs
    bj

    ResponderExcluir
  25. Pincel de esfumar é tudo de bom, amei!
    http://lollyoliver.wordpress.com

    ResponderExcluir
  26. Uma make bem esfumada faz toda diferença!
    O pincel certo é muito importante p/ isso.

    Beijos!
    www.meninabonitamakeup.com

    ResponderExcluir
  27. Esse pincél é realmente mara né flor?? ;)
    Bjokas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  28. ainda ñ tinha usado esse, adorei a dica e
    adorei o blog..tô te seguindo, se puder retribuir!!
    bjinhos
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Pincel é bom mesmo e ajuda muito na hora de fazer um make. Facilita né? São ferramentas necessárias. Eu amo e sempre quero mais um.

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Adorei as coisinhas flor, super linda (:
    beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Seu comentario faz cada dia mais o blog crescer.

Postagens mais visitadas deste blog

Shampoo Head & Shoulders

Esmalte da semana

Perfume CUBA Las Vegas