Presentinhos


Começando a rasterinha foi minha maninha linda Carol que me deu kkk ......a sandalia rosa que eu tava loka por causa dela passei raiva pq queria comprar e o maridao nao deixou buaaaa mas pra minha surpresa gente ai q fofo amo ele , ele me deu de niver mas esse cartao ai que e lindo d++++e o colete nao podia deixar de falar que foi minha mamis fofa que amo mais que tudo me deu la em Uberlandia pq tava lika por um desses , e sabe ne mae faz tudo, mesmo depois da filha casada com filhote ela sempre agrada a gente Mae TE AMO. E esses grampinhos que amo usar foi mamis que deu tambem

Ai gente e isso queria mostrar mesmo os presentes que ganhei e amei

Beijos
e espero que gostem e
comentem

Comentários

  1. como e bom ganhar presente né hihihi Amei a sandalia rosa um luxo! Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Seu comentario faz cada dia mais o blog crescer.

Postagens mais visitadas deste blog

Shampoo Head & Shoulders

Esmalte da semana

Perfume CUBA Las Vegas