Vamos Emagrecer?



Então esse ano minha meta e emagrecer, porque pesando 81 Kg não ta fácil ,
pensem, pra 100 ta pertinho e se eu continuar na entoada que estou,
não demora não, Bom eu pesava 58 kg
Olha ai como eu era
Ignorem a cara de lerda, mas ai ,casei, engordei fui para 64 kg
mas ficava nisso 65 no máximo fui pra 67kg,
ahhh Era feliz e não sabia kkk.
Bom meu manequim era 38 ai foi 40 era o máximo, agora 42 ja ta ficando apertado
porque as danadas não passa nas pernas, por serem grossa...
Bom eu não quero chegar a ficar igual a foto ai não mas quero,
ver se consigo pesar 65 kg .
Não to feliz com meu corpo, tenho vergonha de usar biquine.
e meu corpo ta estranho ..
Ate tirar foto e meio dificil nem sei como tive coragem e coloquei postagem de look .
ah não falei ? Ta eu engravidei e engordei 9 kg na gestação que maravilha
e sabe quanto eu perdi ,14 kg, uma belezura
Ai você me pergunta .
Filhinha mas o que foi que você fez, que nao permaneceu com o peso?
Ai eu te conto ,fiquei algumas vezes internada e com isso adquiri muitos
kg, e a gente sempre pensa a 2 kg perco fácil,
Mas não e assim não viu de 2 em 2 e que se enche o saco ..
Bom esse ano quero começar a cortar muita coisa ,
  • Refrigerante
  • Fritura
  • Coisas artificias
  • Cafeína
  • e Massa
E fazer exercícios porque , fecha a boca não adianta
Eu fiz um monte de dieta maluka, dieta do suco ;da lua; do ovo ;aiai e ai vai ,
Quero comer coisas mais Naturais ,e o que eu comia antes vo comer menos
porque não adianta ta magra e sem Saúde
ENTÂO QUE VENha OS
65Kg



Comentários

  1. UOWLLLLLLLL Qyee bom flor
    eu tbm quero emagrecer 20 kilos , então estamos juntas nessa
    huahsuhuahshuhau
    mais eu ja to fazendo academiia ,dieta , e suplementação ajuda muiito sabiia , os produtos são naturais ,,e tem um que até bloqueia 80 % do que agente coomee , qualquer coiisa e duavida me perguunta pelo orkut grande beiijo e sorte pra noiis que venha os 65 Kg hauhuhuhsua

    ResponderExcluir
  2. aaah, boa sorte com a meta, flor! :)
    rs, eu também estou querendo perder peso.. foi só sair da academia que ganhei peso de novo D: { o ruim é que nem dá pra voltar, rs. estudando em dois colégios a rotina fica mt diferente do que era antes.. :/

    bjbj ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai linda somos 2
    eu pesava 45 e agora peso 55 quero perder 5 klos pelo menos
    bju e força na peruca

    ResponderExcluir
  4. Welll... não vou nem mencionar quantos quilos que eu tenho q perder... ok?

    Mas tb vou levar a dieta a sério este ano!

    E isso não é promessinha de inicinho de ano, ok? Desta vez, é sério!!!!

    Bjks. E lá vamos nós!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Querida, eu estou na mesma situação que vc, tenho que eliminar 20 kg, pois não faz muito tempo eu pesava 65 kg. o meu peso ideal, aí de uma rosca aqui, de não fazer exercício alí, de comer pão de queijo igual a uma louca acolá, estou 18 kg. acima de meu peso, iniciei uma dieta há 1 semana, às duras penas eu perdi 1,5 kg., passando fome e muito exercício (estou comendo muita verdura), somente te lembrando que eu já estou com 39 anos, portanto, não elimino peso tão fácil, mas não é impossível, o mais importante é uma alimentação balanceada e exercícios físicos, vai que nós conseguiremos! Bjs! Cristiane. Uberlândia-MG.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Seu comentario faz cada dia mais o blog crescer.

Postagens mais visitadas deste blog

Pincel de Esfumar

Lapis Sobrancelha Vult