Clogs de E.V.A Socoro

 SOCOOOORRROOOO
E isso mesmo. Meninas eu to querendo comprar uma clogs dessa ai da foto,
mas fala serio, ela não e muito meu tipo. mas vocês já colocaram isso no pé,
porque meu Deus, isso e a coisa mais gostosa , que eu já coloquei nos pés
Mas PARA TUDO
isso combina com o que ?
Pois é, não existe nenhum lugar da blogosfera que fala o que essas belezuras
ai combina, então venho pedir.
Se você minha amiga leitora tem um clogs desse ai . me manda um email
com fotos de looks , que usa com  eles ,
porque irei depois, fazer um post falando
quais looks se usa, as clogs de E.V.A
divulgarei seu blog também.
No email mande
  • Foto do Look com a glogs
  • Seu nome
  • Link do seu Blog
Bora pro email
estarei aguardando os email
isso e importante espero a colaboração de todas
Ah ia esquecendo em breve terá Sorteio então Fiquem antenadas,
FIKADICA

Comentários

  1. linda gosto muito deles super confortável
    achoq combina com shorts né e regatas bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Hey, Poly!

    Juro que nunca vi um post com looks com clogs! Mas creio que devem ficar muito bacanas com shorts jeans e regatas bem básicas. Aí podemos abusar das clogs fluors!

    Bjksssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Seu comentario faz cada dia mais o blog crescer.

Postagens mais visitadas deste blog

Pincel de Esfumar

Lapis Sobrancelha Vult