Esclarecimentos do meu sumiço


Ola meninas Hoje vim aqui e claro me esclarecer a vocês, minhas amadas leitoras.
o motivo do meu sumiço foi porque fiquei sem net
aiai (sem net e um saco ) mas passo.
Bom mudei de casa , e ai vou fala uma coisa mudança e uO
lava casa pra mudar, encaixota as coisas,e bota coisas viu ,e eu nao sabia que eu tinha
muita coisa pra
guardar , mas enfim depois leva pra outra casa e arruma TUDO
aiaia que canseira ate por tudo em ordem.
mudar o endereço das correspondencia ninguém merece
Mas agora ta mais Organizado e tenho que voltar com os vídeos .
Tem vídeo falando do que eu faço no meu cabelo pra ele crescer
que Varias meninas me pediram depois do vídeo do mostre seu cabelon que postei aki no blog.
E uma coisinha queria MUuiiiiito mesmo que voces dessem suas Opiniões que são muito importante, sugerindo de que dicas vocês querem que eu fale nos vídeos ou Post aki no blog
Espero que compreendem o meu sumiço e
e prometo não vou sumir mais não ....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pincel de Esfumar

Lapis Sobrancelha Vult