Batom Natura cores Novas

Ola meninas bom hoje vou contar uma coisa

se tinha uma coisa que eu não gostava e nem testava era o tal do Batom

Pois eh ....Agora eu não fico sem mais, e to louca pra ter varias cores e um dos meus favoritos e esse ai da Natura
Bom como eu amo rosa apaixonei de cara pela cor quando eu vi ....mas confesso que guando passei ele pela primeira vez eu não gostei, ele e opaco e achei meio estranho ne

rsrs Bom fui atrás do bepantol pra hidratar meus lábios , o sucesso foi garantido porque boca hidratada agora a minha ficara sempre

então com a boca hidratada passei ele de novo ai NOOOOOssa amei olha a cor que lindo na

minha BOCA


Bom ele e essa cor19 e parece que ele e edição limitada

então corre atrás do seu amigah pq ele e lindo

Continuando com a minha fissura por batom, vi essas cores novas

ai babei ne pq amigah que lilás lindo
ai esta a fotinha deles na boca da modelo na revistinha eu como to apaixonada ja estou
esperando os meus chegarem



sabe porque olha so que maletinha mais linda quem vem com as tres cores

e ainda um brilho lininho entao nao perdi tempo ne

Porque o preço ta bem amigohh

espero que gostem e comentem





















Comentários

  1. Oi flor!! Ai, eue ra como vc, nem dava mta bola pra batom..agora já estou com 20 batonzinhos e a maioria rosa e suas variantes!! hehehehe Este ficou lindo pra você!!!
    Amei seu blog e já tô seguindo!!

    Dá uma passadinha lá: http://vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    Beijãooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Seu comentario faz cada dia mais o blog crescer.

Postagens mais visitadas deste blog

Pincel de Esfumar

Lapis Sobrancelha Vult