Meninos com esmaltes

O filho da Gwen, o Kingston ainda ta por ai passeando com suas unhas coloridas
E parece que ele não ta nem ai pelos comentarios sobre isso.
Minha opinião, gente olha isso no cabelo dele parece um tic tac com enfeite na pontinha, será
QUE Gwen ta pensando que o menino e mocinha....
Bom não e preconceito e nem nada disso, que ele ta muito novinho
pra fica pintando as unhas
Ate o Cristiano Ronaldo acho que a primeira coisa que ele fez foi da uma passada na
pedicure
E ai meninas o que vocês acham dessa moda
meninos com unhas pintadas dêem suas opnioes
bjokas
e não deixem de comentar

Comentários

  1. Ir a manicure acho legal, mais unha colorida em Homem...tô muito velha para essa novidade kkkkk Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Oi moça! Vim conhecer seu blog pela primeira vez e gostei do seu cantinho!

    E qto ao post eu jah nw sou chegada em homens muuuito vaidoso nw a ponto de pintar a unha de *colorido* hehe e tadinho do menino, vai q ele gosta! rs

    Beijokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Seu comentario faz cada dia mais o blog crescer.

Postagens mais visitadas deste blog

Shampoo Head & Shoulders

Esmalte da semana

Perfume CUBA Las Vegas