Ola meninas e verdade meninas tambem tem bigode e nao e nada legal ...Não a Make que tampe um, fora as piadinhas sem graça q fazem ne .....Pois a um tempo atras eu comprei um produto para tirar o bigode SIM eu tenho bigode pois e ne ...fazer o q mas vamos la comprei a benedito do produto e ele da certo tirando da catinga q ele tem ta BLZ....enta ta a foto antes e depois e fiz um video pra vc6 coferirem ...
NAo deu certo pra postar o video aki mas ta o link espero q curtem o video e o meu primeiro video assim ...

Esse e o video Parte 1


Esse e o video Parte 2


O produto e esse olha so a descriçõa AROMA FLORAL..

Floral eu nao sei da onde viu pq isso catinga mais q tudo , mas antes a catinga do que o bigode no rosto ne

Esse e o resultado final Ficou assim mei embaçado pq eu passo uma pomada depois , ai fica oleoso

Espero q gostem

Beijos

E nao deixem d comentar

2 comentários:

  1. Ain nem me fale de pelinho no buço eu nem deixo eles aparecerem... Adorei a dica e vou conferi o seu video.

    ah!! proximo post deixo a receitinha no cleasing caseiro no meu blog ta.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Olaa!, desculpa a demora vim agradecer por seguir o meu blog! vou seguir o seu tbm ta!

    Adorei a sua dica ai em cima! eu sempre tento muda as técnicas de depilação no buço e compro outros tipos de produtos para experimentar e uma hora ou outra eu acabo ficando com o buço descascando Ç.Ç mas td bem huahuaua

    Beijoss ;)
    Miike

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Seu comentario faz cada dia mais o blog crescer.

Minha lista de blogs

Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.